domingo, 22 de junho de 2008

Diego Ferrero no SPFW!

"O empresário Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa Camargo, e o cantor Diego Ferrero, vocalista da banda NX Zero, estavam entre os convidados para o desfile da Neon, o último realizado na noite desta sexta-feira (20). Muito sorridente, Buaiz disse que compareceu sozinho ao evento por uma boa causa. "A Wanessa está trabalhando, está cheia de shows. Mas hoje mesmo a gente se encontra no Rio, onde ela fará duas apresentações." (...) Poucas cadeiras depois de Buaiz, Diego Ferrero fazia a alegria dos fãs adolescentes, que pediam fotos e mais fotos com o ídolo. Após posar para todas as imagens, o cantor contou que também coleciona um acessório. "Meu negócio é boné. Acho que tenho quase uns 200", disse ele, que admite se preocupar com o visual. "Gosto de usar umas roupas legais, umas camisetas bem cortadas. Acho importante, porque o que eu visto acaba criando uma ligação com as minhas músicas." Diego contou que sua relação com a moda é tão forte que já virou um plano para o futuro. "Meu sonho é ter a minha própria marca de roupas", disse ele, que acredita não ter um estilo definido. "Gosto de skate, de surfar. Acho que o que eu visto vem um pouco disso.""

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário: