quarta-feira, 27 de agosto de 2008

MATÉRIA NO SITE DA ROLLING STONE BRASIL!

A banda teve destaque no site da Rolling Stone novamente, mas agora sem polêmicas, a notícia foi sobre o Show de Lançamento, confira um pouco da matéria abaixo:

“Quem aqui tá louco para ver o show do NX Zero?”, pergunta uma das produtoras da banda a uma platéia de meninas, que não agüentam mais esperar. Todas elas erguem os braços, aos gritos ensurdecedores. Não são os primeiros. Desde que esperavam na fila, as meninas com uma média de idade de 15 anos não paravam de berrar. A euforia chega ao auge quando o grupo pop sobre ao palco, uma hora e meia depois, atrasados.

O NX Zero fez neste sábado, 23, o show de lançamento do álbum Agora, em São Paulo. A estréia da nova turnê foi também a primeira apresentação solo da banda em uma grande casa de espetáculos paulistana (Via Funchal). O grupo levou convidados e mostrou praticamente todo álbum."

*A matéria no site da revista fala sobre o repertório do show, onde nela contém um grande erro em um dos nomes das músicas, quando eles mencionam “Como deveria ser”, que vem antes de "Cedo ou Tarde", mas se for seguir o setlis para descobrir qual seria a música, caímos em "Apenas um olhar".

Confira você mesmo, clicando AQUI.

Nenhum comentário: