terça-feira, 12 de agosto de 2008

PORTO VELHO - NX ZERO SUPERA EXPECTATIVAS

PORTO VELHO - O show da banda de rock NX-Zero, realizado no último sábado, marcou a história do rock em Porto Velho e os fãs da banda na capital. O melhor grupo de 2008, eleito pela 15ª Edição do Prêmio Show, movimentou os jovens que acompanharam o grupo do aeroporto até o hotel, onde uma multidão os esperava cantando suas músicas.

A energia das pessoas contagiou o NX-Zero que chegou ao local do show onde milhares de fãs os aguardavam. O público gritava pelo nome da banda e formava um coro de expectativa superada apenas quando a banda iniciou a a apresentação em um show que durou cerva de uma hora e meia.

O repertório do show controu com músicas que marcaram o início da carreira e o single “Cedo ou tarde” do novo CD, 'Agora'.

“O calor do clima de Porto Velho nos surpreende, mas o calor humano dos fãs é maior e nos dá vontade de voltar mais vezes”, disse o vocalista da banda, Diego Ferreiro.

O FCO NxZero atualizou a galeria de fotos, com as imagens do show de Porto Velho que você pode conferir clicando AQUI.

Um comentário:

YasmineFeitosa :D disse...

Nossa o show em pvh foi muito preza adorei espero ir outra vez em um show de vcs adorei de +++ amohh muitao vcs bjs boa sorte na carreira de vcs

By:Yasmine silva feitosa
Itapua do oeste a 100km de pvh