quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Single: Parceiria Túlio Dek e Di Ferrero !!!

Sabe quem são os homens maus da foto acima? São Tulio Dek e Di Ferrero, do "NX Zero", durante a gravação do clipe “Tudo Passa”. A música é o primeiro single do rapper, que deve lançar disco em setembro. A parceria entre eles surgiu quando Tulio fez participação no CD da banda de Di Ferrero. Agora, foi a vez do rapper retribuir a gentileza e convidar o vocalista do "Nx Zero" para baixar na mansão Jaffet, em São Paulo, onde o clipe foi gravado.
A gravação de "Tudo Passa" aconteceu no dia 11 de agosto, e correu sob a direção de Alex Miranda. A música já é trilha sonora de “A Favorita”, como tema de Halley, personagem de Cauã Reymond. Apesar das poses de rappers maus, o clima nos bastidores da gravação era de descontração, e as cenas gravadas também passavam longe do estilo violento dos rappers do Bronx. Estavam mais para paz e amor das letras do "NX Zero".
Fonte: Ego
'' Clique AQUI para conferir este super clipe ''

2 comentários:

Fco Nxzero Limeira disse...

Olá eu não me cando de ver este clipe eh d++
Tem ele no meu blogger...
ah peguei um link seu e coloquei no meu ^^
bjaum

Fco Nxzero Limeira disse...

Ola peguei um link seu
e nossa esse clipe eh d++
tenho ele no meu blogger
e não canso de assistir ^^

bjaum