domingo, 21 de setembro de 2008

As últimas do NX ZERO!

A repórter da Todateenconversou com os meninos esses dias. E eles têm várias novidades das férias de uma semana que tiraram no finalzinho de agosto. Fique ligados!

Na última semana de agosto, eles tiveram uma semana de férias, até que enfim! O Diego foi para a praia. O Fi foi para o interior de São Paulo, na casa de familiares da namorada dele. O Dani viajou para a Argentina (provavelmente com a Pitty). O Conrado não sei o que fez... O Gee foi para Nova York com a namorada.

- Gee amou Nova York! Disse que não queria mais voltar, queria morar lá. Ele foi à Estátua da Liberdade, ao Central Park, ao prédio em que o John Lennon morava... e todos os lugares mais famosos. Tirou um milhão de fotos. Mas confessa que ainda precisa melhorar muito o inglês. Vai começar a fazer aulas em breve.
- O Diego estava com uma tatuagem nova: ele gosta tanto de comida japonesa que tatuou um temaki na canela.
- O Fi está fechando o outro braço com tattoos. Só falta terminar um pedacinho na parte interna. De um lado ele tem tatuagens coloridas, mas desse lado novo, vai ser tudo só preto. Ah, ele também fez tattoos novas nas duas mãos: na direita, tatuou "true" e, na esquerda, "love", formando para quem lê de frente "true love".
- O Gee acabou de fazer sua primeira tatuagem. Fica no lado interno do braço esquerdo. Olhando, não dá para entender o que é (e essa era a intenção dele, para não ficar óbvio), mas é a silhueta de dois rostos, o dele e o da namorada, de frente um para o outro. Ele fez lá em nos EUA e disse que agora tomou coragem para fazer outras.
- Diego está solteiríssimo! Terminou de vez com a namorada Biju
- Gee pintou parte do cabelo de loiro, mas disse que a vontade dele é deixar o cabelo todo quase branco. "Comecei de leve para a galera ir se costumando com a nova cor", disse.
- O Di também mudou o corte do cabelo: mais curto e bem repicado. Mas dessa vez, não foi o Gee quem cortou, e sim um cabeleireiro, o mesmo que corta o cabelo dos Fresnos.

Creditos: Máteria Todateen

3 comentários:

Unknown disse...

gee seu cabelo vai ficar lindo
e di vc lindo, a praia tava boa?
e fi seja feliz com sua namorada
e caco vc lindo
beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

ylovefamily disse...

Eu sou muito fã de vocês!!!
Amo muito vocês!!!
adoraria conheçer vocês!!!
Bjos!!!
Amo vocês!!!
LINDOS!!

ylovefamily disse...

Eu sou muito fã de vocês!!!
Amo muito vocês!!!
adoraria conheçer vocês!!!
Bjos!!!
Amo vocês!!!
LINDOS!!