sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Famosos conferem show de NX Zero e KT Tunstall em São Paulo

Gianecchini, Rodrigo Veronese, Daniela Mercury, Cássio Reis e Danielle Winits marcam presença no aniversário da revista Rolling Stone
Na noite desta terça-feira, 14, centenas de pessoas, entre elas dezenas de famosos, se reuniram no HSBC Brasil, em São Paulo, para comemorar os dois anos da revista Rolling Stone, com muita badalação e rock’n’roll.

Os convidados acompanharam os shows de NX Zero e da cantora britânica KT Tunstall, que fez uma apresentação exclusiva antes de iniciar sua turnê no Brasil. Daniela Mercury foi uma das personalidades presentes e fez questão de mostrar toda a sua admiração pelo ritmo. “O rock está absorvido em todos os gêneros. Sempre procuro colocar guitarras nas minhas músicas”, disse.

O camarote ficou lotado de Vips e cercado pela imprensa. Entre os mais assediados, estavam Reynaldo Gianecchini, que, incomodado pelos flashes, deixou o evento mais cedo, e o também galã Rodrigo Veronese, que curtiu os shows ao lado da namorada Arieta Corrêa. Outro bonitão que marcou presença foi Sérgio Abreu, que será protagonista da próxima novela do SBT.

O evento, que teve como tema “Atitudes que mudaram o mundo”, apresentou intervenções e performances, como o DJ revelação Bo$$ in Drama e a grafitagem ao vivo. Os convidados puderam ainda participar de uma disputa virtual do game Rock Band.

Nenhum comentário: