quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Feliz Aniversário Filipe !!!

[ii.bmp]

5 comentários:

Unknown disse...

hei meninão
feliz niver amor hum bom o meu aniversario voi hem setembro dia 30
i hoje é o seu mozão

te desejo tuduh de baum pra vc viu
i ainda a gente temos o mesmo signo libra hehe
é noisss Fi
hai eu amo muitos vcs viu
meu sonho e ver vcs de pertinho
olha pq vcs naum verm tocar mauois perto de minha cidade hem dai da pra mim ir ver vcs
amohhh nx zero

eu moro hem barãi de antonina sp tenta vir pertinho de minha cidade
sou sua fã mozão
muitas e muitas felicidadess ok!!!
tuduh de baum pra ti

Unknown disse...

amo nx
amo nx
amo nx
amo nx
amo nx

Unknown disse...

Todo dia pesso a Deus pra conheçer vocês! O meu maior sonho!
Queria poder ir num show de vocês,mas não tenho condiçoes! queria participar do fã de carterinha,mas tbm não tenho condiçoes! mas EU AMO DEMAIS DA CONTA VOCÊS! e NADA vai mudar isso! por maior que seje e dificuldade, sei que um dia irei ver vocês, sem que seje pela TV.!
em carne e osso, e assim realizar meu MAIOR SONHO!

rnroris@hotmail.com
Rayana
;*

Unknown disse...

EU AMO NX ZERO!
Pra sempre, por maior que sejam as dificuldades.. Nunca pude ir num show, mas nada me empede de sonhar e de acreditar que um dia verei vocês! Peço SEMPRE a Deus,que realize esse meu sonho!

Unknown disse...

Eu sei que um dia 'agente vai se encontrar ' AMO NX ZERO DEMAIS.