sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O VMB é nosso! ''Nx Zero é o grande vencedor da maior prêmiação de música no Brasil"

É quando seu coração para de bater, é quando os pensamentos parece que não funciona, é quando você pensa em todo os dois mêses de trabalhar para ser recompensado em segundos no brilho dos olhos e emoção de cada um deles.

É incrivél como sempre o MELHOR pode vencer, mesmo com vários obstáculos tentando tirar uma coisa que para nós não tinha dono, mas que para O DESTINO já estava entregue em mãos, vencemos, mas deixando melhor ainda, foram todas as categorias indicadas e uma delas, a melhor da noite!

Sem comprar NADA, sem campanhas pedindo NADA em troca, com jogo limpo, nós podemos dizer isso com a boca cheia, pois a campanha é nossa, o trabalho é nosso e como Diego mesmo disse ontem, "isso é de vocês", então é nosso, nosso trabalho lá em cima nossos dias sem durmir em maratonas de votação, que valeu e fizemos valer a pena!

Agora é conferir em grandes sites do país que "Nx Zero é o grande vencedor da maior prêmiação de música no Brasil", e isso é mais que um agradecimento, é ver a nossa banda favorita a nossa família no ponto mais mais e mostrando que veio para ficar!
FAMILIA NX SEMPRE !!!

Um comentário:

Alice. disse...

parabens nx zero.. vc na minha opiniãpo são de mas q vcs crescam mais e mais.. por que vcs merecem...amo todos vcs....