quinta-feira, 30 de outubro de 2008

OLHA QUEM ESTAVA NO 'NO CAPRICHO'

Nós dias 24,25 e 26 de outubro rolou em São Paulo mais uma edição do NO CAPRICHO evento exclusivo da revista Capricho.

Sem estar na programação, mas fazendo uma grande surpresa Caco aparece para conferir o show da banda Strike, confira um pouco sobre o assunto abaixo:

"Que loucura! Estávamos todos no backstage com o pessoal do Strike, que está fazendo show exatamente agora, às 21 horas, quando o Caco, do NXZero, entra pela porta com a namorada dele!
Já imaginou a nossa surpresa? Ele veio visitar os amigos da banda Strike, que estão tocando AGORA no palco do NoCapricho.

Antes do show, nós pedimos para Caco subir no palco e dar um alô para a galera, mas o cara é tão tímido que disse vários "nãos". Mas como a gente é insistente e muito chato, conseguimos convencer Caco. Quando ele subiu no palco, isso daqui veio abaixo! As meninas gritaram muuuito! Caco não conseguia falar uma palavra e nem ouvir o que ele falava ao microfone! Quando saiu do palco, ele confessou: "Poxa, sou muito tímido. Se a galera do NX tivesse aqui comigo eu ficava mais tranquilo."

Confira o vídeo com entrevista exclusiva clicando AQUI.

2 comentários:

Unknown disse...

nossa eu imagino a locura que foi
quando o caco entrou e todas as meninas começou a gritar ate eu por
mais timida que sou tambem ia começar a gritar suhusssh!!!
nao brincadeirinha mas e legal ve como todos os meninos do nxzero sao amados por seus trabalho!!!
bjssss!!!!!

Unknown disse...

nossa eu imagino a locura que foi
quando o caco entrou e todas as meninas começou a gritar ate eu por
mais timida que sou tambem ia começar a gritar suhusssh!!!
nao brincadeirinha mas e legal ve como todos os meninos do nxzero sao amados por seus trabalho!!!
bjssss!!!!!