quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Território Nx Zero em ritimo de Natal !!!

Tentamos fazer um especial no blog como nunca tinha visto antes. O Território Nx Zero já está em vespera de natal. Como vocês podem perceber, estamos com uma nova versão no nosso blog, Versão Especial de Natal! Espero que todos vocês gostem, afinal se não fosse vocês o blog não estaria no ar.

Grande abraço

E façam bom aproveito!

Um comentário:

d"zoux disse...

eai galera da banda nxzero eu curto muito o som de vocês, eu tenho uma bamda que chama banda D'zoux
nois da banda D'zoux tocamos muio sua musicas eu sou o guitarrista
e faço segunda voz, faz tempo que eu venho temtando ter contatos com vocês e queria ter uma chance de falar pessoaumente com vocês
a di e eu lamento pela perna quebrada rsrs
eu moro em boa esperanaça mg
mais eu to mudando pra paulinia
perto de campinas
e isso ai curto de mais vocês
e queria conhce todos de perto
esse e neu imail e msn

hebertscooby@hotmail.com

add ai c não for problema.
ate mais ver u abraço