quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Caco na comunidade oficial do Nx!

Nosso baixista Conrado (Caco) postou na comunidade oficial do Nx Zero um pôster pedindo votos para uma das maiores premiações da música: Prêmio Multishow de Música Brasileira 2009. Veja:

Ae galera!!! mais uma vez estamos concorrendo a algumas categorias do Premio Multishow!
Intão da uma olhada lá!
http://multishow.globo.com/Premio-Multishow/Vote-no-Premio/
E se vc acha que agente mandou bem, ajuda nois aeeee!!!huahuahuahuahu
Vlw por tudo!!
bjos e abraços!
Caco


Veja no pôster oficial cliquando aqui.

3 comentários:

•Dany. disse...

Clarooo que eoo voteii eom vcs
Amo de mais a banda
e vc diimais Caco
HAUHAUHAUHA

Bjokas para a banda
;D

Luana disse...

caco ti amúh demais
amo a banda vcs são tudo de bom e um pouco mais...
muitos sussesos viuh
bjos
cah!

carla disse...

caco ti amo
ti amo
ti amo
ti amo
bjk
cah