sábado, 10 de janeiro de 2009

É PIC É PIC É PIC É PIC É PIC!

Que o tempo seja sempre o seu

Melhor parceiro, trazendo serenidade,

Equilíbrio e sabedoria - que lhe darão

A receita ideal de como viver a vida,

Aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado

Tragam-lhe à lembrança, não só alegrias,

Mas também a força e o entusiasmo para

Superar eventuais obstáculos e programar

Os mais importantes projetos para o futuro.

Muita saúde, amor, paz, fé,

Esperança, alegrias e prosperidade!

Um sincero abraço de todos os fãs

E de toda Equipe do blog

Território Nx Zero.

Felicidades Dani !!!

Um comentário:

Unknown disse...

PARABÉNS DANIIIIII!!!!!AMUH MTO VC....
AMEI....A FOTO.....

AHH....TEM COMU VC VISITAR O MEU BLOG E MEU FOTOLOG???????E APROVEITANDO DEIXAR UM COMENTÁRIO NO MEU FOTOLOG???????
É QUE EU CRIEI O FOTOLOG NESTES DIAS E QUERIA RECEBER MAIS COMENTÁRIO...HEHE

SE EU FOSSE VC NÃO DEIXAVA DE CONFERIR O AVATAR QUE EU FIZ DO DIEGO FERRERO....VC VAI GOSTAR!!!!!
iNTÃO AÍ VAI:

BLOG: http://www.mundo-a-n-i-m-a-l.blogspot.com

FOTOLOG: http://www.fotolog.com/mundo_animal2