terça-feira, 12 de maio de 2009

1 ANO - TERRITÓRIO NX ZERO!

Dia 12 de Maio celebramos nosso primeiro aniversário. Estamos muito felizes de adicionar um ano de apoio a carreira do Nx Zero. Não tenham dúvidas que seguiremos arduamente apoiando e esperamos seguir contando com o apoio de todos vocês que igual a nos são fãs de coração. Estamos seguros que este ano será cheio de grandes conquistas na carreira do Nx Zero. Nós da equipe do blog Território Nx Zero, estamos contente por está comemorando 1 de grandes conquistas e emoções, queremos agradecer a cada um de vocês por tornarem o Território Nx Zero em um grande blog, pois sem vocês o nosso blog não seria o que ele é hoje. Estamos alegres por compartilhar com vocês o nosso trabalho e esperamos que essa data se repita milhares de vezes e que vocês continue seguindo e gostando do nosso trabalho.

PARABÉNS TERRITÓRIO NX ZERO;

Em breve estaremos subindo a nova versão da página que sem dúvida alguma, será uma das melhor de toda nossa história. Esperamos poder contar com seu apoio.

Atenciosamente,
Território Nx Zero

2 comentários:

Anônimo disse...

NX ZERO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO DE +++++ PARABÉNS PELO ANIVARSÁRIO DA BANDA MAIS ADORADA DO UNIVERSSO AMO VCS DE CORAÇÃO ATÉ HÁ PROXIMA MEUS QUERIDOS.........

JadeSouza. disse...

Parabens mxmuu amoo o trablhoo de vocs eh mt lool !
prabens Territorio NX Zero !