quarta-feira, 27 de maio de 2009

~ Músicos Fotógrafos!

Às vezes eles trocam o som alto de seus instrumentos pelo apaixonante “click” de uma câmera fotográfica. Veja o trabalho de alguns músicos que também sabem como compor uma imagem.

Já nos meus primeiros contatos com o NX Zero, Gee mostrava interesse em fotografia: pedia a câmera pra fazer uma foto, tirava dúvidas sobre equipamentos, fazia perguntas e mais perguntas... Seja onde estivesse, em um encontro com os 5 integrantes da banda, Gee sugeria sem cerimônia nenhuma: “meu, vamos fazer umas fotos de divulgação?”.

Tanto interesse o fez comprar logo de cara uma Canon 40D e entrar de cabeça no mundo das imagens. Viajando o Brasil inteiro com a banda, cenário e modelos pra foto não faltaram.

Gee é autodidata em tudo que faz. Logo que se interessou em tratamento de imagem, não teve medo de abusar do photoshop e dos recursos que a câmera podia oferecer.

Assim que decidiu se meter a retratar bandas, ele investiu forte num kit de flash, já juntando equipamento pra o que poderá ser o seu estúdio particular, sonho de todo fotógrafo.

O que começou de maneira tímida logo se tornou nacional. Recentemente Gee fez a vez de assistente, emprestou seu kit para o fotógrafo Luringa clicar a banda Glória e ficou responsável pela arte da foto que virou a capa do primeiro álbum deles por uma grande gravadora. Gee tocava no Glória antes de entrar no NX Zero.

Fonte: Mtv.com.br

Nenhum comentário: