sexta-feira, 19 de junho de 2009

Di Ferrero fala sobre o novo clipe do NX Zero

Di Ferrero, vocalista do NX Zero, fez uma passagem rápida por BH e falou do novo clipe "Cartas pra você", que eles lançaram em maio, e do terceiro álbum, que deve sair ainda este ano. A gente contou pra ele que adorou o show no Pop Rock do ano passado. “Também me impressionei com a recepção do público. Era um dia que ia ter Jota Quest, Marron 5, bandas que já têm um público grande. E realmente a gente tocou e a galera inteira cantou. Foi um show que marcou muito a banda e tava muito louco, muito bom.” Di garantiu que o NX Zero volta com certeza este ano. Confira a entrevista clicando em Leia-Mais.

Fonte: New Divirta-se

2 comentários:

isa_rockpunk disse...

di e a banda queria chamar vcs para virem no meu aniver...
vcs conhecem o meu tio o galo(onofre galluci)no ano novo eu li a menssaguem que vcs deixaram para ele...
bom por favor se vc nao tiver show no dia 11\07\09 pro favor fala com o meu tio dando a resposta ok!?!adoro vcs de mais seria muito legal vcs na minha festa vou fazer 12 anos e meu nome é carol(carolina)
adoro vcs mil bjs...há caco tenho até hoje a foto que vc me deu com o sede a sua assinatura é10 infelismente nunca fui num show de vcs e amaria ir mais o tio galo falou que só vai poder me levar quando for em sao paulo ou mogi das cruzes ou bertioga ou santos e outros mais por favor me respoda essa mençaguem
sou fa de carteirinha n1

Anônimo disse...

oi diego te amuu muito bjs da sua maior fã