quinta-feira, 11 de junho de 2009

Feliz Aniversário Di

[hh.gif]

Um comentário:

Gabriela Passarelli de Carvalho disse...

Oi di!!! Parabéns meu lindo,muitos anos de vida!Você canta muito.Você merece o oscar de melhor cantor!Eu amo a banda.Como dizem: Você é um cara divertido,bacana,legal e mais um pouco.Eu fico triste por não estar ai do seu lado comemorando esse dia tão especial para ti.Mas o que importa é que você está comemorando essa data ao lado das pessoas que te amam: Os meninos da banda os seus familiares.A cada dia que passa eu passo a mar ainda mais a banda.Eu sempre vibro com as conquistas de vocês.Como: Vocês ganharam "Os melhores de 2008".
E que Deus realize os seus sonhos,seus desejos,suas vontades.
Você merece essa data!!!
pARABÉNS!Saiba sempre que você e a banda vão estar no meu coração.

Beijos de sua fã de Barretos S.P.