quarta-feira, 8 de julho de 2009

Caco posta em sua Comunidade Oficial;

Caco deixa uma mensagem em sua comunidade oficial, sobre um fato que aconteceu com ele, e que deixou muita gente triste. Confira abaixo.

Fala galera! to meio chateado com uma parada......
Voltamos de viajem hoje, e advinha só?!? quando fui buscar meu carro.......
Todo riscado....todinho...na maldade......
Agora a pergunta.....Porque?!?! Sempre fui mo parceiro de todo mundo....alias....todos nos somos....sempre lado a lado com todo mundo...trocando ideia de igual pra igual...pq um fã faria isso? não dá pra entender....
Malz....so queria contar....quem quizer ver a barbari

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=15303968400230461156&aid=1246979070

Nois!
Caco

Um comentário:

AnDrEsSiNhA disse...

Nõ se preocupa qm fez isso é um IDIOTA :(
E essa pessoa só fez isso pq tem inveja de vc, e dizem que a pessoa só invejada quando ela é muito especial assim cmo você é ...
Te amoo ♥