domingo, 26 de julho de 2009

Di fala sobre o novo CD'

Di deixou uma mensagem na comunidade oficial da banda. Nela ele fala sobre o novo CD da banda. Confira a mensagem abaixo.

Galera Estamos ensaiando muito, durmindo pouco, se esforcando pra colocar a nossa alma nesse cd novo!

ainda temos muito o que fazer mais ate aqui, posso dizer que as musicas estao fodas!e que nao vemos a hora de mostrar pra vcs!!!

abs pra todos!!
DI

2 comentários:

Jaade ' disse...

Espeero e vou me orgulhaar desse CD como mee orgulheei do Agora.
Familia NX seempre ♥

Isabela disse...

espero pelo novo cd anciosa porque eu sou doi da pelo nx0 minha mae ja enjuou de tanto que eu ouço mais ela disse que tabem ama vcs
adoro todos
Bjs para todos