sábado, 11 de julho de 2009

Duelo de gerações na disputa para o PMMB 2009;

Experiência se alterna com a juventude, mas segundo os concorrentes, está todo mundo no mesmo barco
A categoria Melhor Grupo é umas das mais cobiçadas no Prêmio Multishow, pois diz qual banda está bombando no momento. Os candidatos, Skank, Jota Quest, Fresno, Nx Zero e Eva podem receber esse triunfo de maneiras diferentes. Enquanto para uns pode representar o reconhecimento e incentivar o trabalho que está começando, para outros significará a permanência no auge, mesmo com muitos anos de carreira nas costas.

Nx Zero: Procurando se espelhar nessa união e longevidade dos "veteranos", o novato, mas já vencedor no ano passado, NX Zero, confia na fidelidade dos fãs para levar o 'bi". Considerado para muitos um grupo que representa a renovação do rock brasileiro, eles acreditam que o prestígio vem com talento e trabalho.

"Nos anos 80, as bandas surgiram numa espécie de movimento mesmo, e passaram a carregar uma bandeira, ganhando espaço na mídia, nas rádios e na TV. Agora acho que a gente está encabeçando uma nova corrente, que também voltou a levar a rock para esses veículos, esperamos que isso tenha continuidade." Assim fala Di Ferrero, que além de Melhor Grupo, faturou também o troféu de Melhor Cantor no ano passado.

Nenhum comentário: