quinta-feira, 2 de julho de 2009

Nx Zero trabalha na Rádio Mix FM (106.3 MHz)

Na tarde de Terça-feira, 30 de junho, os músicos do NXZero trabalharam na rádio Mix FM (106.3 MHz). A rádio proclamou a data como o Dia do NXZero.

O vocalista Di Ferrero foi responsável pelo atendimento aos ouvintes que ligavam para a rádio. Di também acabou apresentando o programa Top Mix no estúdio. “Só pediram NX Zero, a tarde inteira! Eu fiquei no atendimento trocando idéias, falando sobre a vida, dava conselhos, mas depois descobri que não era assim que fazia. Achei irado, mas levei muita bronca. A chefe do setor era muito brava. Ela deveria dar um desconto pra quem está começando”, desabafou Di.

Daniel (baterista) e Gee (guitarrista) se revezaram na Lojinha da Mix, fazendo a entrega de prêmios aos ouvintes que iam até a rádio. Os dois também ajudaram Di no atendimento às ligações dos ouvintes. “Nós fomos os que mais trabalhamos. Fiz uma tarde de autógrafos praticamente sozinho na lojinha da Mix”, contou Daniel. “O pessoal vinha retirar prêmio, mas trazia a mãe, o pai, as amigas. Foi bem legal!”, explicou Gee. Em breve estaremos colocando as fotos do Dia do Nx na Mix FM

Adicionamos para vocês as fotos no nosso orkut, para ver as fotos clique aqui ( e nao esqueça de nos adicionar no nosso orkut HAHA')

Um comentário:

Liu disse...

Show do Nz em João Pessoa foi tudoo!
Peguei a garafa do Gee,a latinha de cerveja do Danii,o set List da banda e ainda o Dii falou q casava comigo!
Adoroo ♥