terça-feira, 25 de agosto de 2009

Exclusivo: Looks do Nx Zero;

A banda Nx Zero, sempre foi uma banda que não parou de inovar em todos os aspectos, tanto no som, sempre aprimorando e deixando cada vez melhor, e, também, na aparência.

Os rapazes da Nx Zero sempre usaram e abusaram do estilo natural que cada um possui e cada vez mais eles ficam ainda mais bonitos com seus looks diferenciados.

Assim, os fãs da banda sempre ficam ligados em revistas e fotos atuais para saber como os ídolos estão. Nessa matéria iremos falar um pouco sobre o atual estilo de cada um deles da Nx Zero.

Podemos começar com o vocalista, Di Ferrero, há um tempo o vocalista estava totalmente careca, já não podemos dizer isso hoje em dia, pois o vocal está com o cabelo um pouco maior e com luzes feitas pelo guitarrista Gee Rocha, e as fãs garantem que foi um ótimo trabalho dele no cabelo do Diego.

Saindo do look do Di Ferrero, nós observamos agora o de Daniel Weksler, o baterista, que manteu por um longo tempo seu moicano raspado nas laterais, porém atualmente Dani tem optado por um cabelo um pouco maior e aderiu ao seu estilo, os chapéis.

Agora entrando num look que também tem constante mudanças, porém todas bem sucedidas, é o do Gee Rocha. O guitarrista já pintou o cabelo de preto, loiro bem claro, fez luzes, e agora está usando um cabelo cheio de luzes.

Já se tratando do guitarrista Fi, os looks que ele vem apresentando tem agradado sempre a galera. O guitarrista já pintou seu cabelo de loiro bem claro, e vem usando agora um cabelo preto grande, com bandanas.

E, por fim, o baixista Caco mantém um estilo de cabelo: castanho escuro, jogado de lado, e sempre variando também entre bandanas e bonés.

Em questão de estlio, a NX Zero está sempre por dentro! Os integrantese fazem seu jeito natural virar estilo entre a galera. O que podemos afirmar é que mudando ou não de estilo os meninos da Nx Zero sempre arrancam suspiros por onde passam, e fazem sucesso com suas canções !

Fonte: MTV

Um comentário:

nayara disse...

oiii..
adorei o territorio...
a explicação dos looks esta
incrível...nxzero é um maximo...
bjos...