quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Nx Zero Grava novo CD;

A banda NX Zero, mesmo diante de shows, votações e premiações, deu uma pausa para compor o novo disco, que em breve estará nas lojas. Os integrantes do grupo, como de costume, matêm os fãs muito bem informados por meio do Twitter e do Fotolog. E, já há algumas semanas, a banda vem contando detalhes da produção deste novo CD:
Twitter do Gee: " to com cara de sono neh, rs eu sei... trabalhando bastante, dormindo pouco rs.. mas ta rolando as musicas novas "

" voltamos do Estudio! ta indo ta indo!! fazendo bastante musicas, estudando o disco! ta indo ta indooo!! vai ficar foda!"

Twitter do Caco: " Os dias estão ficando cada vez mais compridos com a produção do disco, mas tenho certeza que vai valer a pena!"

Twitter do Diego : " Sinto a mesma sensação que sentia quando estava gravando meu primeiro cd... To na pilha!!!!Quero ver o mundo de novo...vai ser irado! "

Caco no fotolog : " Ensaios e mais ensaios, essa semana tem show em Jundiaí esperamos todo mundo lá!!! estamos com saudades de vocês!! "

Gee no fotolog: " Agora voltamos aos ensaios e mais ensaios, o CD ta ficando fod* sei que estão todos ansiosos para ver e a gente pra mostrar pra vocês, mas em breve!!!"

Gee no fotolog: " Fala ae galera...A gente esta de volta nos ensaios depois dessa maratona de festas e premiação... "
Di no fotolog: " A gente ta ainda ensaindo direto sem parar, e o frio? e a chuva que não para rs... "
E pelo visto as coisas estão ocorrendo muito bem com a banda:

Twitter do Di Ferrero: "Ontem foi um dia daqueles que marcam nossa vida sabe?! Parece que a gente ta no começo de novo! O nx ta na melhor vibe!! Muito loco isso!! "

Pois é, galera, o último álbum da banda contou com um show de lançamento pra ninguém por defeito, abrindo uma mega turnê do CD "Agora". Então, depois de tantos sucessos e das novidades que banda nos traz, podemos ter a certeza do porquê os fãs esperam com grande expectativa o novo CD.

Fomte: MTV

Nenhum comentário: