terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mensagem do Caco na comunidade Oficial

Veja a mensagem deixada a poucos minutos na comunidade oficial da banda no orkut.
Galera! vai rolar no dia 4 de outubro, um show com Nx, Fresno, Strike, Fake Numbre e Hevo84, No ESPAÇO DAS AMERICAS!!!! VAI SER FODA!!!! E ainda vamos tocar uma Musica Nova, quem sabe até mais né?!?!?!uhauhahuahuahua

Intão vamos bombar esse show, que VAI SER FODA, so os brother tocando junto!!!!!!!!! e lembrando que levando 1 kilo de alimento vale como meia entrada! AJUDAR É SEMPRE PRECISO!!!!!!

QUERO VER A FAMILIA EM PESO LÁ!!!!!

BJOS E ABRAÇOS

Caco

Um comentário:

adrianelopes disse...

um vai ser foda mesmo né caco eu vou estar lá so pra ver vcs do nx zero bls amo vcs