quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Promoção: Você no estúdio com o Nx Zero;

O NX Zero já tá gravando um novo CD e você vai poder conferir isso de pertinho, confira a promoção que a Rádio Mix de São Paulo preparou:
Tá afim de conhecer as músicas antes de todo mundo?
Então prepare-se, porque a Mix armou um esquema diferente pra você!
A gente coloca você e mais quatro (4) pessoas pra conferir de perto as novas músicas do NX Zero no estúdio onde os caras estão gravando o próximo CD, e de quebra você ainda conhece toda a banda.
Tá afim?
Então, corra! Pegue o seu celular e mande uma mensagem de texto pro número 50100 com a senha "NX", a um custo normal de R$ 0,31 + impostos.
Se preferir cadastre-se aqui pelo site da Mix!
O resultado rola sexta-feira, 25 de setembro, na segunda edição do Top Mix.
Para participar clique aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

ADORO NXZERO TODOS OS DIAS TENHO QUE OUVIR UMAS MUSSICA TELES MEU SONHO E IR NO ESTUDIO TELES MEU NOME E PRISCILAGRAZZIOTIN SOU DO RIU GRANDE DO SUL MEU OUTRO SONHO E IR NUM HOM DA BANDA E FICA PERTINHO DO DI CHEQUEI A FAZE UMA LOUCURA POIS CORTEI MEU CABELO IGUAL O TELE BJS 1000./. NCZERO NA MINHA VIDA;

Káàh disse...

Amo nx, isso seria a realização de um sonho. Vou tentar sim e se Deus permitir, vou conseguir, e realizar meu sonho.