sábado, 11 de abril de 2009

AMANHÃ - MELHORES DO ANO!

AMANHÃ É DIA DE TORCER!!

Neste domingo acontece a 13ª edição do prêmio Melhores do Ano, troféu do Domingão do Faustão que coroa os astros e estrelas que se destacaram no ano. São três concorrentes em cada uma das quinze categorias.

O público vai conhecer quem foram os eleitos Melhores do Ano de 2008 . O melhor ator, a melhor atriz, o melhor cantor, a melhor cantora, a música do ano, o ator e a atriz revelação e muitas outras categorias.

Os funcionários da Rede Globo escolheram os três finalistas em 15 categorias da música, do jornalismo e do esporte e o público elegeu o melhor de cada.

Na TV você confere a premiação e aqui no site do Domingão você vai poder acompanhar em tempo real e intergral tudo que rola nos bastidores desta grande festa! O internauta do site do Domingão vai acompanhar o prêmio na TV e grudadinho no computador vai poder participar opinando, comentando e palpitando sobre tudo que rola no lounge do Melhores do ano.

Durante a premiação, todos os indicados ficarão no lounge do Faustão, batendo papo, assistindo o programa, e participando com você aqui no site. Vamos ter a presença dos indicados dando um alô para os internautas e respondendo algumas perguntinhas e comentários! Não vai ser muito legal?

*Então já sabe, domingo, é TV ligada no Domingão e computador conectado no site do Faustão!

Nx Zero concorre na categoria!
Melhor Grupo, Banda ou Dupla que a gente voto muito, agora é esperar cruzar os dedos e não tirar os olhos da TV, vamos repetir o mesmo que o ano passado!

Mais informações no site do programa clicando AQUI.

Nenhum comentário: