sábado, 11 de abril de 2009

~ Felicidades Conrado!

Conrado! A cada ano de vida é mais um ano de conhecimento, alegria e sucesso. É um novo nível a escalar, uma nova etapa a ultrapassar. Que seu aniversário traga sucesso, conquistas e felicidades! Que você continue sendo esse garoto de sempre, que você continue sendo essa pessoa incrível que só você sabe ser.

Nós fãs e toda equipe do Território Nx Zero desejamos a você tudo que a de melhor no mundo, Felicidades e que Deus te ilumine cada vez mais porque você merece.

Parabéns!

Um comentário:

Gabriela disse...

oi caco! Parabens meu lindo.Muitos anos de vida,e que você faça cada vez mais sucesso.E que a banda faça cada vez mais sucesso.Você é um cara especial.Você toca muito.Você é o melhor baixista que eu já vi na minha vida. Você é o baixista mais lindo e fofo que eu já vi. Não importa que estilo de vida você seja o que importa é que você é um cara legal,gente boa,divertido e que manda muito bem no baixo. Que Deus ilumine cada vez mais a sua vida e a sua carreira.
Hohe é dia de festa, pois hoje é seu aniversário comemores muito ao lada de seus familiares,a migos , e os meninos da banda.Pois esta data irá passar rápido por isso comemore bastante.

FELIZ ANIVERSÁRIO CACO!
Meu go-go-boy preferido

de sua fã preferida